What goes around comes around

montagem: postandpin Acho fascinante a forma com certas peças, cores, padrões e formatos vão e voltam. A moda é isso mesmo. ...

Photobucket
Photobucket
Photobucket
montagem: postandpin

Acho fascinante a forma com certas peças, cores, padrões e formatos vão e voltam. A moda é isso mesmo. Contudo, não deixa de ser interessante o facto de pensarmos que x moda não vai voltar e ela lá reaparece (mais uma vez), modernizada é certo mas reaparece. Há peças que eu penso que nunca mais vou vestir, como as calças à boca de sino por exemplo! Mas tal como qualquer outra tendência, ela vai voltar. Mais ainda, vai voltar de tal forma renovada e actualizada que me vai fazer gostar de as vestir outra vez. É interessante, não é? Qual é a peça ou tendência do passado que mais gostaram de ver voltar para o presente? E aquela que nunca -mas nunca!- vão querer voltar a usar?

Artigos relacionados

5 comentários

  1. Eu acho engraçado este tipo de regressos :)

    ResponderEliminar
  2. Olha a mim faz-me um bocado de confusão algum dia voltar a usar aqueles leggins que terminavam a meio da perna e que se usavam com uma mini saia por cima.

    ResponderEliminar
  3. O mais fascinante é que a moda reaparece com inspirações antigas, mas novas formas, tem sempre algo de novo!

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta faceta da moda, ir rebuscar coisas antigas, modelos passados, padrões já usados. Adoro os óculos que tapam meia cara e os calções subidos.
    Beijo*

    ResponderEliminar
  5. portt nao se inventa nada..so se reinventa! n sei..acho estranho! lol
    franja em poupa,naaao! ;)

    PS:prendinha dos states no soblushed,participa! até dia 22Dez!! as prendas já estão desembrulhadas, vai lá espreitar. O Natal tem destas coisas ;)

    ResponderEliminar